Thursday, 2 November 2017

Forex Graph Ap Econ Test


AP Central AP Research Manual Técnico Visão Geral A modelagem dos mercados de câmbio é uma importante aplicação da análise de mercado. Quanto mais cedo os estudantes se deparam com o conceito de mercado de câmbio e quanto mais eles tiverem a oportunidade de usar o modelo em aplicativos, mais completa será sua compreensão. Os professores devem introduzir os mercados de câmbio quando ensinam modelos de mercado de produto e análise. Isso permite que os alunos construam e usem mercados de moeda para analisar os efeitos de exportação líquida da política fiscal e monetária mais tarde no curso. Dessa forma, a turma estudará os mercados de câmbio várias vezes antes de concluir o curso com um estudo de temas internacionais. Objectivos de aprendizagem Os alunos aplicarão análise de mercado à troca de moedas. Graficando mercados de moeda corrente, os estudantes reconhecerão o valor em mudança da moeda corrente. Discussão inicial Peça aos alunos que identifiquem os itens que possuem e que foram produzidos em outros países. Peça-lhes para olhar as etiquetas em suas roupas, sapatos, relógios e mochilas. Use esta conversa para gerar uma discussão sobre os tipos de moedas utilizadas nesses países. Selecione um item mencionado por um aluno e pergunte qual moeda o produtor teria aceito para o item. Por exemplo, um produtor na Índia teria querido rúpias para seu produto, e um produtor na França teria querido euros para seu produto. Discutir a negociação de moeda em termos de 8220buying8221 e 8220selling8221 moeda, de modo que a análise de mercado segue naturalmente. Ajude os alunos a ver que a moeda estrangeira seria comprada com dólares. Aqui estão alguns sites com informações sobre moedas ou conversores de moeda on-line: Plano de instrução Usando o exemplo a seguir, explique os componentes de dois mercados de moedas8212U. S. Dólares (USD) comprados com ienes japoneses (JPY), e ienes japoneses comprados com dólares dos EUA e a relação entre eles. (Suponha que esses dois mercados de moedas são os únicos dois em existência.) Figura 1: Curvas de oferta e demanda para USD e JPY Ideias-chave para explicar: O fornecedor de dólares também é o demandante de ienes. Portanto, tanto a oferta de dólares como a demanda por ienes representam esse aspecto das transações. Inversamente, o fornecedor do yen é também o demandante dos dólares assim que aquelas duas curvas refletem esse aspecto das transações. A curva de oferta para dólares é inclinada para cima porque a quantidade de dólares fornecidos aumenta a preços mais altos (em moeda estrangeira). Este não é o mercado monetário. Isso representa os dólares que as pessoas estão dispostas e capazes de fornecer em troca de moeda estrangeira. (A mesma análise para o suprimento de ienes) A ​​curva de demanda para dólares é inclinada para baixo, porque a preços mais altos (em moeda estrangeira) menos pessoas estão dispostas a comprar dólares, e a preços mais baixos mais pessoas estão dispostas a comprar dólares. (A mesma análise para a demanda para o iene) A demanda para a moeda corrente é primeiramente uma demanda derivada. As pessoas que compram moeda comprá-lo para comprar algo mais. A mesma taxa de câmbio de equilíbrio reflete-se nos dois mercados de moeda. No exemplo acima, 1 165100, portanto 1651 0,01. A demanda crescente no mercado para dólares ou ienes é acompanhada por uma oferta crescente no outro mercado. A redução da demanda no mercado do dólar ou do iene é acompanhada pela diminuição da oferta no outro mercado. Uma mudança da taxa de câmbio de equilíbrio altera o valor internacional de ambas as moedas. Uma moeda que aumenta em valor (compra mais de outra moeda) é uma moeda que aprecia e uma moeda que diminui em valor (compra menos de outra moeda) é uma moeda depreciando. Usando o exemplo abaixo, mostram um aumento na demanda por consumidores dos EUA para automóveis produzidos no Japão. Quando há uma demanda aumentada para ienes a fim comprar autos, o preço de ienes em dólares aumenta. Quando há um aumento da oferta de dólares necessários para comprar o iene, o preço dos dólares em ienes diminui. Questões para discutir com os alunos: Suponha que o preço de um dólar é agora de 50 ienes. Qual é o preço em dólar de um iene (0,02) O dólar tem apreciado ou depreciado em relação ao iene (depreciado) Tem o iene apreciado ou depreciado em relação ao dólar (Apreciado) Suponha que detentores de ienes decidem comprar iPods a partir do Estados Unidos. Explicar o impacto em ambos os mercados de moeda. Prever a mudança no valor internacional do dólar e do iene. (A demanda pelo dólar aumenta ea oferta do iene aumenta, o dólar se valoriza e o iene se deprecia). Atividade Prática: Cartões de Tarefa para Mercados de Moeda Coloque os alunos em oito grupos pequenos numerados de 1 a 8. Dê a cada grupo um cartão de tarefa. Diga aos alunos que eles terão três minutos (ou a quantidade de tempo que você acha que é apropriado) para completar a tarefa. Após o tempo de chamada, peça a cada grupo que passe seu cartão para o próximo grupo em ordem. O grupo 1 passa o seu cartão para o grupo 2 e assim por diante (o grupo 8 passa o seu cartão para o grupo 1). Continue o processo, dando grupos de três minutos por cartão de tarefa. Circule entre os grupos respondendo ou fazendo perguntas. Deve haver tempo suficiente para passar por cima das respostas todas juntas como uma classe. Um incentivo para os alunos pode ser um teste no dia seguinte sobre esses tópicos ou passes de casa gratuitos para os grupos que têm respostas corretas para todas as perguntas. 1. Desenhe um modelo corretamente rotulado de um mercado do euro (EUR) onde os euros são trocados por dólares (USD). Mostrar e explicar o papel do fornecedor de dólares como está representado no mercado do euro. 2. Desenhe um modelo corretamente rotulado de um mercado de euros (EUR) onde os euros são trocados por dólares (USD). Mostrar e explicar o papel do demandante de dólares como está representado no mercado do euro. 3. Se os americanos decidirem que Canc250n é o melhor local de férias este ano, que impacto isso terá no mercado de câmbio para o dólar (USD), o que poderia fazer com que o dólar apreciasse O peso mexicano (MXN) 5. Em um mercado de câmbio para o dólar (USD), o que poderia fazer com que o dólar depreciar O que é um dólar depreciador 6. Desenhe um mercado de moeda corretamente rotulado para o euro. Explique por que a curva de oferta para euros é inclinada para cima. 7. Desenhe um mercado de moeda corretamente rotulado para a rupia indonésia (IDR). Explique por que a curva de demanda para a rupia é inclinada para baixo. 8. Desenhe um mercado corretamente marcado para libras britânicas (GBP). Mostre o impacto neste mercado dos britânicos compra de automóveis híbridos produzidos nos Estados Unidos. Respostas para cartões de tarefa: O fornecedor de dólares é o demandante de euros e é representado pela curva de demanda no mercado do euro. O demandante de dólares é o fornecedor de euros e é representado pela curva de oferta no mercado do euro. 3. Diminuir a oferta ou aumentar a demanda no mercado de câmbio de dólares pode fazer com que o dólar para apreciar. O dólar aprecia quando compra uma quantidade aumentada de uma moeda corrente extrangeira. 4. A demanda por pesos vai aumentar para comprar produtos ou fazer pagamentos no México. 5. Aumentar a oferta ou diminuir a demanda no mercado de câmbio por dólares poderia fazer com que o dólar se depreciasse. O dólar deprecia quando compra uma quantia menor de uma moeda estrangeira. A preços de dólar mais elevados para euros a quantidade fornecida de euros aumentará. A preços mais baixos em euros para euros, a quantidade fornecida de euros diminuirá. A quantidade demandada de rupias é menor em preços mais altos em dólares e maior em preços em dólares menores para rupias. A oferta de libras aumenta para comprar mais dólares. Os híbridos produzidos nos Estados Unidos serão pagos em dólares. Curta pergunta de resposta livre. Desenhe um mercado de moeda corretamente rotulado para o dólar de Cingapura (SGD). Suponha que as exportações de tecido de seda de Singapura aumentam. Mostre e explique o impacto no mercado cambial do dólar de Singapura (SGD). Explicar o impacto do aumento das exportações sobre o valor internacional do dólar de Cingapura. Responda e avalie a rubrica de perguntas de resposta curta. 5 pontos160160160160160160160160 1 ponto para o modelo corretamente rotulado 1 ponto para D2 mostrado à direita de D1 1 ponto para mostrar que a demanda por SGD aumenta para comprar produtos em Cingapura 1 ponto para mostrar o preço aumentado (em outra moeda) de SGD (no modelo ) 1 ponto para mostrar o valor crescente da moeda corrente (deve ser consistente com o modelo) Conclusão: O ensino de mercados de moeda corrente na macroeconomia ilustra cedo para estudantes o uso de modelos econômicos básicos para conceitos internacionais. Isso dá aos alunos uma boa base para uma discussão posterior sobre o impacto sobre a acessibilidade das importações e exportações causadas por um valor internacional em constante mudança de moeda. Além disso, a compreensão da estrutura básica dos mercados de moeda permite que os alunos mais tarde aprender a usar o modelo em mostrar as mudanças nos determinantes das taxas de câmbio. Também economiza tempo no curso à medida que os alunos aprendem sobre as mudanças nas exportações líquidas que ocorrem com a política fiscal e a política monetária. Os alunos chegam à discussão das exportações líquidas com uma compreensão do modelo de mercado monetário. Eles têm várias oportunidades para usar o modelo e melhorar a sua compreensão do modelo e conceito. AP Central Importante Atualizações Novo exame para uso em sala de aula Um exame de Macroeconomia AP 2016 segura agora está disponível no site de Auditoria de Curso AP. Para acessar, inicie sessão na sua conta de Auditoria de Curso AP e clique no link Documentos Seguros na seção Recursos da página Status do Curso. Anteriormente Secure Exam agora publicamente disponível A 2012 AP Macroeconomics Exam mdash anteriormente disponível apenas através do seu AP Curso Auditoria conta mdash está agora disponível na AP Central. Isso significa que agora você pode usar as perguntas deste exame mais antigo sem restrições. Exame Dia 2017 Qua. 10 de maio, 12 horas Duração do exame 2 horas, 10 minutos Visão Geral do Exame O exame Macroeconomia AP mede o conhecimento dos alunos sobre os princípios da macroeconomia e sua capacidade de raciocinar dentro da disciplina. Incentive seus alunos a visitarem a página do estudante de Macroeconomia de AP para obter informações sobre os exames e a prática de exames. AP Microeconomia Visão Geral do Curso O que torna este curso interessante Familiarize-se com a análise de custo-benefício que é a forma econômica de pensar8221 Compreender segmentos menores da economia, E os produtores, a sua interacção nos mercados de produção e de recursos eo impacto do governo Aprender a utilizar gráficos, gráficos e dados para analisar, descrever e explicar conceitos económicos Regularmente discutir e analisar os acontecimentos actuais relacionados com a tomada de decisão económica individual Trabalho em grupos Para resolver problemas e, em seguida, apresentar e defender suas respostas Explorar os princípios de economia que se aplicam às funções de decisores individuais, consumidores e produtores, dentro de um sistema econômico. Saiba mais sobre a natureza e as funções dos mercados de produtos e dos mercados de fatores e sobre o papel do governo na promoção de maior eficiência e equidade na economia.

No comments:

Post a Comment