Tuesday, 3 October 2017

Rapal Forex


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Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. RAPALA VMC CORPORAÇÕES RELATÓRIO DE NEGOCIAÇÃO DE JANEIRO A SETEMBRO DE 2016: TERCEIRO TRIMESTRE MAIS FORTE NO ESTADOS UNIDOS, MAS VENDAS ACUMULATIVAS AINDA ATRAVÉS DO ÚLTIMO ANO Rapala VMC Corporation Relatório de negociação 28 de outubro de 2016 às 9h00 RAPALA VMC CORPORATIONS RELATÓRIO DE NEGOCIAÇÃO DE JANEIRO A SETEMBRO DE 2016: MAIS FORTE DO TERCEIRO TRIMESTRE EM ESTADOS UNIDOS, MAS VENDAS ACUMULATIVAS AINDA DO ÚLTIMO ANO Janeiro-Setembro em resumo: Nove meses, as vendas líquidas foram de 202,5 ​​MEUR, menos 7 do ano anterior (218,6). Com taxas de câmbio comparáveis, as vendas diminuíram 6. O rácio de alavancagem (dívida líquida sobre EBITDA) continua a ser elevado eo Grupo está a tomar medidas para a sua redução. O Grupo espera estar em conformidade com os seus contratos de empréstimo no final do ano. Alterações e nomeações na organização de gestão a partir de 1 de Setembro de 2016. Orientações para o ano inteiro (FY), inalteradas em relação ao primeiro semestre de 2016: As vendas líquidas e os resultados operacionais comparáveis ​​deverão estar abaixo dos níveis de 2015. Presidente e CEO Jussi Ristimki: O destaque positivo do terceiro trimestre foi a melhoria das vendas no nosso maior mercado nos EUA. O mercado dos EUA esteve sob alguma turbulência este ano e uma fusão entre dois de nossos grandes clientes acabou de ser anunciada no início de outubro. Na Rússia, que costumava ser o nosso segundo maior mercado a nível global apenas alguns anos atrás, a situação continua a ser muito desafiadora. As condições gerais de negociação continuaram a ser difíceis em muitos dos nossos principais mercados e 2016 será um ano desafiador. As condições climáticas serão um fator incerto durante o quarto trimestre, o que pode afetar as vendas de produtos de inverno. Após as mudanças em nossa organização de gestão durante este trimestre, a principal tarefa de toda a gerência é agora transformar as tendências financeiras da empresa, que estiveram em recessão nos últimos anos. Estamos a analisar de novo a estratégia e a trabalhar num plano de acções, que são necessários para levar-nos de volta à via de crescimento, restaurar a rentabilidade e melhorar a eficiência de capital. Estamos confiantes de que com nosso forte portfólio de marca, presença verdadeiramente global através de nossa própria rede de distribuição e plataforma de fabricação sólida para nossos produtos principais temos todos os blocos de construção necessários necessários para ter sucesso no futuro. Helsínquia, 28 de outubro de 2016 Conselho de Administração da Rapala VMC Corporation Para maiores informações, entre em contato com: Jussi Ristimki, Presidente e CEO, 358 9 7562 540 Olli Aho, Relações com Investidores, 358 9 7562 540 Ambiente de mercado No ano passado, uma vez que as condições de negociação no terceiro trimestre continuaram a ser um desafio. As vendas para o quarto no mercado o maior nos ESTADOS UNIDOS estavam acima dos níveis dos últimos anos. As vendas também estavam melhorando na Espanha, na África do Sul e no Chile, apoiadas pela expansão para novos segmentos de negócios. A situação do mercado lutando na Rússia continuou a afetar fortemente as vendas. As vendas em França também foram para baixo, sobrecarregado pela concorrência apertada e sentimento reservado do mercado consumidor. Vários mercados, tanto na Europa como na Ásia, testemunharam mudanças e incertezas, fazendo com que os varejistas tenham cuidado com suas compras. O verão favorável e os períodos de outono foram bons para as vendas de equipamentos de pesca no verão, mas não o suficiente para compensar as vendas mais lentas no início do verão. Os últimos invernos pobres vendas deixaram um monte de pesca no inverno e material de equipamentos de esportes de inverno no varejo, que teve um impacto negativo sobre a pesca de inverno e esportes de inverno pré-venda. Business Review Janeiro-Setembro de 2016 As vendas líquidas do grupo nos nove meses diminuíram 7. As variações nas taxas de câmbio de conversão reduziram as vendas em aproximadamente 4,0 milhões de euros nos nove meses. Correspondentemente com taxas de câmbio de conversão comparáveis, as vendas líquidas caíram 6 em relação ao ano passado nos nove meses. As vendas norte-americanas nos nove meses e no terceiro trimestre ficaram abaixo dos níveis dos últimos anos, embora as vendas do terceiro trimestre no maior mercado do grupo, os EUA tenham sido superiores ao ano passado, com o apoio de pedidos de produtos de verão Vendas de pesca. Enquanto a demanda dos consumidores pelos produtos do Grupo foi boa, a cena de varejo dos EUA testemunhou alguma turbulência durante os nove meses do ano afetando o Grupo, bem como a concorrência. Durante os produtos do terceiro trimestre de verão, especialmente as vendas de atração foram para cima, enquanto no período de nove meses retalhistas destocking e mudanças no comportamento de compra causou desaceleração em grupos de vendas, especialmente no grupo atrai marca. A fraca situação econômica continuou no Canadá, o que fez com que as vendas globais do terceiro trimestre da América do Norte diminuíssem em relação ao ano passado. Nos países nórdicos, as vendas nove meses e no terceiro trimestre diminuíram em relação ao ano passado. Na Finlândia, as vendas no terceiro trimestre ficaram abaixo do ano passado devido aos esportes de inverno mais lentos e às vendas ao ar livre. As vendas na Suécia, na Noruega e na Dinamarca melhoraram relativamente aos níveis registados nos últimos anos no terceiro trimestre e nos nove meses do ano. Na Dinamarca e na Suécia, as vendas foram apoiadas pela recuperação das vendas de caça. As vendas de exportação das unidades de produção do Grupo para canais de distribuição fora do Grupo foram reduzidas em relação ao ano passado. A avaliação das contas a receber denominadas em moeda estrangeira teve um impacto positivo notável nos últimos nove meses de vendas. Excluindo estas avaliações, as vendas nórdicas nove meses foram ligeiramente acima do nível dos últimos anos. As vendas foram abaixo do nível dos últimos anos para os nove meses eo terceiro trimestre do ano, após o abrandamento das vendas, especialmente nos grandes mercados Rússia e França. As variações nas taxas de câmbio, especialmente Rublo Russo, tiveram um impacto negativo nas vendas das regiões. A instabilidade e as incertezas na Rússia e na Ucrânia continuaram a afectar os volumes de vendas nos respectivos países. Consumidores reduziram o poder de compra mais lento as vendas na Rússia no terceiro trimestre. Excluindo a Rússia ea Ucrânia, as vendas diminuíram 4 em relação ao ano passado, com taxas comparáveis ​​para os nove meses e diminuíram 6 no terceiro trimestre. Em França, o sentimento de mercado reservado ea concorrência de preços apertada continuaram a sobrecarregar as vendas. Na Polónia, as fortes vendas do terceiro trimestre foram impulsionadas pela venda de uma terceira categoria. As vendas de nove meses em Espanha ficaram acima do nível dos últimos anos suportado em parte pelo aumento das vendas de exportação para a América Latina. Resto do Mundo As vendas das regiões nos nove meses e terceiro trimestre do ano ficaram atrás do ano passado. As variações nas taxas de câmbio, especialmente o Rand Sul-Africano, tiveram um impacto negativo nas vendas das regiões. As vendas foram sobrecarregadas pelos mercados asiáticos em dificuldades, especialmente no sudeste da Ásia, onde a organização de distribuição dos Grupos está sendo reestruturada. As vendas na África do Sul continuaram fortes e foram apoiadas por novos negócios de caça e outdoor. As vendas no Chile foram mais fortes do que no ano passado, com o crescimento dos produtos de caça e do equipamento de pesca da marca do grupo. As vendas de exportação das unidades de produção do Grupo para canais de distribuição fora do Grupo foram reduzidas em relação ao ano passado. A avaliação das contas a receber denominadas em moeda estrangeira teve um impacto positivo nos últimos nove meses e nas vendas trimestrais. Vendas líquidas externas por AreaIndicators com alertas / alertas de sinal cada tick Eu encontrei um indicador de Fluxo de Dinheiro muito bom com alertas e e-mail. O único problema é alertas / e-mails em cada tick. Alguém sabe como fazê-lo apenas alerta uma vez quando cruza em oversold / overbought no final do bar que eu não poderia anexar por algum motivo, então aqui está o código. (Desculpe) Obrigado por qualquer ajuda // Fluxo de Dinheiro Index. mq4 // Modificado por nlenz 2010 Copyright 2005, MetaQuotes Software Corp. direitos autorais de propriedade Copyright 2005, MetaQuotes Software Corp. link de propriedade metaquotes. net/ property indicatorminimum 0 property indicatormaximum 100 property indicatorlevel1 49 property indicatorlevel2 51 property indicatorbuffers 1 propriedade indicatorcolor1 Azul extern int ExtMFIPeriod14 extern externo Oversold49 extern double Sobrebought51 extern bool alerttrue extern bool emailAlertfalse

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